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    Perfumes da primavera

    Fique por dentro dos lançamentos e das tendências olfativas para esta estação, com uma seleção de fragrâncias para se ...

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13 Out

Essas duas linhas da Helcla. Faz tempo que namoro esses produtos, principalmente os da linha Hair Butter colesterol (primeiro na foto) e o Multiação de Abacate (último)... Se você já experimentou, me diz o que achou!!! Eles são indicados para tratar os cabelos, preparando-os para o verão.

produtos helcla
A linha Hair Butter tem produtos capilares elaborados com nanotecnologia (princípios ativos em pequenas partículas que conseguem penetrar nas camadas mais profundas dos fios), termo ativados (silicones que promovem brilho duradouro e proteção do calor das chapinhas e dos secadores), xampus sem sal e ativos de última geração. O segundo na foto é de manteiga de abacate e D-Pantenol: restaura os cabelos secos e danificados, proporciona hidratação de longa duração e devolve a flexibilidade aos fios. Preços: xampu R$ 14,70; condicionador R$ 15,20; creme para pentear R$ 12,20; máscara R$ 15,30 e tratamento de choque R$ 2,80. A linha Multiação de Abacate tem ação revitalizante e de hidratação profunda, graças aos ativos do abacate, amêndoas e oliva. É um pouco mais barata: xampu sem sal R$ 10; condicionador R$ 11; máscara de hidratação R$ 12 e creme para pentear R$ 9.

Quem procura redução de volume pode tentar a linha karité, mas há mais opções para outros tipos e necessidades dos cabelos. Vai lá! SAC: 0800-7709004

12 Out

Addict gloss DiorQue lindo! Fiquei apaixonada por esse gloss labial da Dior. E olha que nem sou tão fã assim de gloss. Mas essa embalagem é um luxo!!!

Além de cores vibrantes, o produto tem brilho profundo e confere aparência de lábios maiores, graças às microesferas de cristal ultra-radiante que refletem a luz. A textura é fina e suave, aderindo perfeitamente sem deixar com aparência pegajosa.

Preço médio: R$ 86.

10 Out
Tenho uma relação de amor e ódio com cabeleireiros. Não por acaso, pois já tive mais experiências ruins do que boas em salões de beleza. Mas digo isso, porque, ontem, acordei cansada mas com um bom pressentimento. Me olhei no espelho e disse pra mim mesma: vou cortar o cabelo. E fui!

No caminho, mentalizei coisas boas, mas o desenho animado na TV do ônibus executivo mostrava um episódio das Panteras com o título "Evil hair style" ou coisa do gênero. Rezei para que não fosse um aviso... Bem, horas depois, com as madeixas uns dois ou três dedos mais curtas, saio correndo com o cabelo ainda molhado do salão para chegar a tempo na minha aula do mestrado. Mesmo atrasada, corri na farmácia para comprar um creme para cachos (o mesmo que tinha comprado no dia anterior, pois foi só o que achei e precisava dar um jeito nos fios esvoaçantes antes de entrar na sala de aula). Fiquei em crise o resto da tarde.

Depois, tomei uma decisão: do meu cabelo, cuido eu! Tirando o relaxamento que continuarei, claro, fazendo no meu cabeleireiro de sempre, do resto cuidarei eu mesma, em casa. Estou cansada dos conselhos de gente que nem sabe do meu histórico capilar, dos meus gostos e dos meus desejos. E tem mais: se você estiver querendo apenas tirar as pontinhas, tire você mesma! Cabeleireiro não tem pena de ponta estragada, corta e pronto. Então, se vc não quer perder comprimento, fica em casa, usa rabo de cavalo, coque, tiara, trança, o escambau. Mas não vai sentar no salão e pedir "eu só queria"... Sem chance!

Bom, não derramei nenhuma lágrima. E embora ainda esteja me sentindo um leão com meia juba, achei que no fim das contas ficou bom o corte. Deu um volume nas laterais como eu queria e está com um aspecto mais saudável. Mas espero que até o Ano Novo eu recupere esses três dedos... ai que duro é ser apegada a tão pouco. É isso, só um desabafo por hoje, que estou cansada, já peguei chuva e frio, perdi ônibus e agora preciso estudar. Inté amanhã!
09 Out
produtos newcare faceA Mantecorp lançou recentemente uma linha de produtos da marca Newcare para o rosto. O programa completo de limpeza, hidratação e combate aos sinais de envelhecimento da pele traz produtos com ação múltipla e enriquecidos com ativos naturais da oliva e microesferas absorventes. Para peles mistas a oleosas, o Creme Hidratante Bioprotetor Diurno FPS 15 controla a oleosidade e o brilho. É livre de óleo. Preço médio: R$ 30 (45g). A versão noturna desse creme inclui complexo de elastina e foi desenvolvida para revitalizar e restabelecer o equilíbrio natural da pele enquanto dormimos.

Os cremes para peles normais a secas apresentam textura leve e fina, rapidamente absorvida. Proporcionam maciez e suavidade. O tratamento completo inclui ainda o Leite de Limpeza e Demaquilante, o Tônico Hidratante e um gel creme anti-rugas Contorno dos Olhos que promete reduzir linhas de expressão e rugas em quatro semanas de uso contínuo (R$ 60, 15g).

Os produtos são encontrados em redes de farmácias e lojas de cosméticos. Quem testar, deixa os comentários, tá?
09 Out

citytowerChega às perfumarias brasileiras a mais nova fragrância de Jacques Bogart: o Citytower. O perfume masculino é inspirado em três pilares: a cor azul (que representa frescor, força e potência), a cidade de Dubai (novo pólo turístico, cultural e econômico) e as torres mais altas do mundo (sinônimo de modernidade). A combinação resultou numa fragrância picante, de saída sedutora e atraente, com bergamota, incenso e pimenta rosa. No coração, traz noz moscada, cardamomo e gerânio e, no fundo, couro, madeira de Oud, almíscar e ládano.

Desenvolvida especialmente para homens modernos, preocupados com o visual, antenados com lançamentos de informática e eletrônicos, que curtem viajar e conhecer o mundo, Bogart Citytower é marcante. O frasco é prático, com linhas retas e transparência que permite ver o azul da fragrância, conferindo um visual que acompanha e complementa o conceito do perfume: sofisticado e clean.

Preço sugerido: R$ 105,60 (50 ml); R$ 136,20 (100 ml). SAC: 0800 9709877.

07 Out
A Revista Household & Cosméticos promoverá um workshop sobre fragrâncias nos dias 18 e 19 de novembro, em Fortaleza (CE). O gerente comercial de fragrâncias da Citratus Iberchem, Tony Martelli, vai falar sobre marketing olfativo, tendências de mercado e olfação. Ele pretende ensinar como é composta uma fragrância, através das famílias olfativas. O evento será no Blue Tree Premium Fortaleza, que fica na Rua Dr. Atualpa Barbosa de Lima, 500 - Praia de Iracema. Fone para contato: (85) 4008-4008 ou, para confirmar participação: (11) 3846-1577.
06 Out
adesivo anti-rugasUma matéria na revista Veja de 17 de setembro mostra a utilização de adesivo com corrente elétrica de baixa intensidade para suavizar marcas de expressão. Os patches anti-rugas vêm com microbateria sem fio e devem ser usados por 20 minutos, por quatro dias seguidos, com intervalo de três dias, durante um mês. Colados sobre a pele, contraem as fibras elásticas superficiais e melhoram a circulação, segundo o fabricante.

As pesquisas de desenvolvimento do produto foram feitas em Israel, há dois anos. Partem de um princípio conhecido há mais de um século e chamado iontoforese, através do qual se descobriu que o uso de corrente elétrica permite aos remédios alcançar o sangue sem precisar ingeri-los ou injetá-los. O uso de eletricidade tornou-se comum em clínicas de estética para tratamentos faciais e também para controle da dor e inflamações em consultórios médicos, segundo a reportagem de Veja.

Marcas como Dior, Chanel e Estée Lauder já lançaram produtos para a área dos olhos com essa tecnologia. No Brasil, os adesivos custam cerca de R$ 40 o par e são vendidos somente em consultórios dermatológicos e farmácias de manipulação. Em breve também devem aparecer no mercado patches que já vêm com géis e cremes para rugas, olheiras e clareamento da pele.

Se você ficou animada, melhor consultar um dermatologista a respeito. A repórter da revista testou o adesivo e não achou lá grande coisa. Segundo ela, os resultados são sutis e duram algumas horas, mas não dão fim às rugas. Seria mais um dos famosos "efeitos Cinderela", ou momentâneo. É testar para ver...

A matéria completa, aqui.
05 Out
O Grupo Onodera está abrindo oportunidade para distribuidores de todo o Brasil, que sejam pessoa jurídica. A nova divisão de negócios do grupo, chamada Onvittá, oferecerá ao mercado produtos voltados à beleza, estética e nutrição, com lançamento oficial agora em outubro.

A divisão OnVittá coloca no mercado a Linha Exclusiva de Baixa Caloria - um plano de reeducação alimentar desenvolvido por uma equipe médica e nutricionista, e a Linha Diferenciada para Tratamento Facial e Corporal - desenvolvida químicos e farmacêuticos.

Há 27 anos no mercado de beleza e estética, a Onodera possui 42 clínicas de estética em oito estados brasileiros e planeja conquistar novos mercados. Desde 2000, aderiu ao sistema de franchising com a primeira franquia no bairro Santo Amaro, em São Paulo. Neste mesmo ano, foi lançada a linha própria de cosméticos com produtos que aceleram os efeitos de tratamentos contra celulite, flacidez e gordura localizada. Para se diferenciar da concorrência, a Onodera presta serviço médico aos clientes antes de se submeterem a qualquer procedimento estético. O corpo clínico é composto por quase 80 médicos, especialmente cirurgiões plásticos e dermatologistas.

Quem quiser mais informações sobre o negócio deve entrar em contato pelo e-mail atendimento@onvittá.com.br ou pelo telefone (11) 3719-3403.
Com informações da Maquinário Assessoria de Comunicação
04 Out

Fazia tempo que eu não tinha uma gripe que me derrubasse por mais de três dias! Mas voltei, e espero que dessa vez sem recaídas... Então, vamos às novidades!!!

ezspeedyA Sewha do Brasil (empresa criada há mais de 40 anos na Coréia do Sul, com sede brasileira na cidade de Apucarana (PR) e escritório administrativo na cidade de São Paulo) lançou uma técnica inovadora que colore os cabelos em apenas cinco minutos! O produto chama-se EZ Speedy e a promessa é de colorir os fios com agilidade e eficácia. Em formato de gel e com perfume suave, a coloração permanente cobre os fios brancos e tem alta concentração de extrato de Henna. Segundo a empresa, pode até ser aplicado durante o banho, agindo em um minuto para colorir e nos quatro minutos restantes para fixar a cor nos fios (sinceramente, eu acho melhor aplicar a primeira vez com alguém com experiência... vai que mancha?).

Além disso, o EZ não promoveria irritação no couro cabeludo por não conter amônia. Está disponível para a linha profissional em quatro cores: Natural Black-7, Natural Brown-4, Dark Chestnut-5 e Dark Brown-6. Preço sob consulta. Se você ficou interessado, entre em contato com a Sewha pela seção Fale conosco do site ou pelo telefone (11) 3171-2628.

Com informações da Papiro Comunicação
02 Out

produtos NaturaGente... estou com uma gripe do cão, por isso não apareci por aqui ontem. Mas já estou melhorando e voltei com essa novidade. Acaba de abrir as portas no Hotel Santa Teresa, no Rio de Janeiro, o Le Spa, onde todos os tratamentos serão feitos exclusivamente com produtos Natura.Para quem gosta da marca (tem alguém que não goste?), vale a pena experimentar o banho de andiroba e a massagem anti-stress tridimensional, que utilizam a linha Natura Ekos.

E tem mais: o ritual facial Garota de Ipanema, associado às propriedades dos flavonóides de passiflora da linha Chronos, elimina sinais de cansaço e atua nas marcas de expressão. Se você for lá, não esquece de contar o que achou!!!