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    Perfumes da primavera

    Fique por dentro dos lançamentos e das tendências olfativas para esta estação, com uma seleção de fragrâncias para se ...

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07 Nov

pads suavizantes para olhosA Sete Sensorial Trends lançou uma nova versão dos Pads Suavizantes para os Olhos Camomila, agora em embalagem no formato sachê. Os itens são indicados para todos os tipos de pele e testados oftalmologicamente pelo laboratório francês EVIC.

A fórmula possui ação anti-bactericida, anti-séptica e antiinflamatória, diminuindo o inchaço e as bolsas ao redor dos olhos. Também estão presentes na formulação a calêndula, com ações calmante e refrescante, e a pró-vitamina B5 (pantenol) que previne a perda da elasticidade da pele.

Para utilizar o produto, basta retirar o par de pads que vem dentro de cada sachê e aplicar nos olhos, deixando agir por apenas cinco minutos, para uma sensação imediata de relaxamento e bem-estar. A caixa vem com 15 unidades com dois pads cada e tem preço sugerido ao consumidor de R$ 35. Veja no site da marca onde encontrar os produtos, ou ligue para: 0800-7737700.

NOTA: Segundo informação repassada pela assessoria de imprensa da marca (Tacla Comunicação) em 11/08/10, a Sete está sendo vendida e as operações foram suspensas.

06 Nov

spa para os pésOlha só que genial essa idéia. Achei especialmente interessante para quem trabalha com pedicure e em salões de beleza,mas quem quiser também pode ter em casa para um relaxante escalda-pés após um cansativo dia de trabalho (queria ter um agora!!!). Esse aparelho da Ga.ma Italy chama-se Spa para os pés. Possui rodilhos e pontos de acunputura para massagear a planta dos pés e vem acompanhado de uma pedra pome para tratar as calosidades. Para potencializar a ação relaxante, você pode adicionar sabonete líquido ou produtos à base de cânfora. Não é recomendado para diabéticos.

Segundo a empresa, é o maior aparelho existente no mercado possibilitando maior conforto para os usuários pois acomoda perfeitamente os pés. Preço sugerido: R$ 230. SAC: 0800 724 4262

04 Nov

perfume Carolina HerreraSe o perfume é bom, eu não sei, mas o frasco é lindoooo! Essa fragrância foi criada para mulheres de vários estilos e personalidades, trazendo sensualidade e equilíbrio entre bem-estar e frescor. A água de colônia é floral oriental, portanto adocicada. Traz bergamota e limão nas notas de saída; rosa da Bulgária, praline, canela e flor de laranjeira no coração e notas de fundo com cedro, sândalo, patchouli e âmbar. Sai por R$ 174,90 (30ml), R$ 255,90 (50ml) ou R$ 368,90 (100ml), na She's.

04 Nov
Faz tempo que quero trocar idéias com vocês sobre lojas virtuais de cosméticos. Vou deixar uma listinha, mas vocês podem aumentá-la, caso conheçam outras e queiram compartilhar:

Bodyfarma - o portfólio não é muito grande mas às vezes o preço compensa e os brindes são legais
Nissey - entrega rápida e eficiente, bom atendimento por telefone, brindes não tão bons
Sacks - saldões imperdíveis
Laffayette - marcas importadas; está na semana do frete grátis
Brigette's boutique - importados, com preços acessíveis e entrega no Brasil
She's - as vitrines semanais são tentadoras
Alergo House - tudo quanto é produto para alérgicos, incluindo alguns cosméticos e maquiagens.
03 Nov

desodorantes HidramaisExperimentei o mais novo lançamento da Biocap: a linha de desodorantes Hidramais. São quatro itens: Feminino, Masculino, Sem Perfume e Perfume de Bebê. Testei o Feminino e o Perfume de Bebê e ambos passaram pela prova do cheiro. São bem suaves, não incomodam nem interferem no uso de perfumes. O segundo ponto positivo é que secam rápido, em dois ou três minutos, o que achei excelente. Eu nunca usava roll-on porque precisava esperar muito tempo para que secassem antes de vestir a roupa.

Segundo a empresa, os anti-transpirantes não mancham as roupas e protegem por 24 horas. Sobre a proteção, achei bons. Usei em um dia quente e me senti protegida o dia todo. Dá para encarar no dia-a-dia, mas não agüentam uma atividade mais pesada em que você sue muito. Mas cada pessoa é de um jeito, né? Tem gente que quase nem sua, acho incrível! E não mancha mesmo: hoje usei com uma blusa vermelha e não deixou "rastros" no tecido.

Então, tenho usado a versão Feminino quase todos os dias, só evito quando coloco alguma roupa sem mangas. É que o produto deixa uma mancha branca na pele, formando uma fina camada de pó depois que seca. Mas se der uma "espanadinha" resolve. Acho que esse é o único ponto que pode e deveria ser melhorado. Se a empresa der um jeito de os desodorantes ficarem "invisíveis" na pele, serão perfeitos. Nota nove para eles!!!

Ah, sim: a grande sacada são as embalagens grandes, as maiores do mercado, com 120ml e preço bastante acessível comparado aos concorrentes (cerca de R$ 7). Para um formato roll-on isso é ótimo, pois os que têm hoje por aí são pequenos e custam quase o mesmo preço dos aerosóis, o que considero um absurdo! E nem adianta vir com o papo de que cabe na bolsa para justificar o tamanho reduzido porque, em geral, na nossa bolsa cabe tudo!!! Os produtos estão à venda em todas as Lojas Americanas no Brasil e a formulação não contém álcool.

Agradeço à Geórgia, do Departamento de Marketing da Biocap, que gentilmente me enviou os itens para teste.

EM TEMPO - Para dúvidas sobre onde encontrar os produtos, entre em contato com a empresa (Biocap) preenchendo o formulário no site: http://www.biocap.com.br/contato

02 Nov
Segundo informações divulgadas pela revista Isto é Dinheiro (29/10/2008), a crise norte-americana fez a Natura adiar os planos de operar nos Estados Unidos em 2009. O projeto foi suspenso no último dia 22 e agora a prioridade é investir na América Latina. No terceiro trimestre, o lucro da empresa brasileira chegou a R$ 154 milhões, 32% mais do que no mesmo período de 2007.

Por aqui, as novidades no catálogo incluem a reformulação da linha Plants e o lançamento da linha Chronos para o corpo. Em breve, experimentarei xampu e condicionador Revitalização pós-química, mas se você testar algo antes, não esquece de comentar aqui! Abraços e bom resto de domingo!
02 Nov

jaca 2Um novo clareador de manchas na pele já está disponível em todo o Brasil: o Whitessence TM - ativo extraído da semente de jaca. O produto tem ação clareadora e anti-escurecimento e não apresenta toxicidade cutânea. É comercializado pela Biotec Dermocosméticos - empresa especializada em divulgar ao mercado de farmácias magistrais ativos e conceitos dermocosméticos. De acordo com a farmacêutica e consultora técnica da empresa, Mika Yamaguchi, o Whitessence TM uniformiza a pigmentação anormal inibindo a melanogênese (processo químico que forma melanina e a produção de novas manchas).

É indicado no tratamento de manchas causadas pela idade e para reduzir áreas de hiperpigmentação causadas por fatores genéticos, desequilíbrio hormonal e pela ação do sol. Manchas de cicatrizes também podem ser clareadas, mas precisam da avaliação de um dermatologista que indicará o período correto para o tratamento. Apesar de ser 100% natural (certificado pela Ecocert) e seguro, o ativo não foi testado em grávidas, portanto, sua utilização não é recomendada durante a gestação. Pode ser utilizado a partir da adolescência (15 anos) e é efetivo para homens e mulheres.

O Whitessence TM foi testado no rosto (excluindo a testa) de 21 mulheres da Tailândia de 35 a 60 anos, com aplicação duas vezes ao dia, durante 96 dias. Após três meses de tratamento, 81% das voluntárias relataram clareamento da pele; 90,5% a diminuição da intensidade dos pigmentos das manchas escuras; e 76% disseram que as pigmentações irregulares desbotaram. Além de precisar de orientação médica para utilizar o produto, é fundamental que o tratamento seja feito, no mínimo, por três meses para dar algum resultado. Deve-se utilizar FPS 30 e não tomar sol. Mais informações pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ; fones: (11) 3047-2447 ou 0800 760 6160. A empresa fica na rua Gomes de Carvalho, 1069 - 5º andar, em São Paulo, capital.

Veja mais sobre manchas na pele. Aqui também tem outras informações.

01 Nov

Ai, ai... vai chegando perto do Natal e o espírito do consumismo começa a me assombrar. Essas tentações aí, eu catei na Laffayette, loja virtual com bastante opção de importados. Vale a pena navegar, porque tem um monte de promoções e já ouvi dizer que a entrega é super rápida:

eu quero

 

*** Blush Iluminador Fresh Bloom, Clinique - pó com exclusivo formato de flor 3 em 1, que pode ser usado como iluminador, blush e sombra. De longa duração, confere brilho e deixa a pele radiante! R$ 115.

*** Pó Compacto Bronze Lumieres D´or, Dior
- outro iluminador: são dois tons de pó e um gloss natural. O tom dourado dá um delicado toque de âmbar, produzindo luminosidade e o tom bronze realça o bronzeado, finalizando a maquiagem. Misturados, disfarçam as imperfeições. R$ 169,06.

 


*** Mais um: Pó Compacto Glam Bronze Duo, L'oreal - com efeito bronzeador. Possui dois tons que, misturados, iluminam o rosto, proporcionando aparência dourada e natural. Funciona como pó ou blush e realça a cor em qualquer estação. São duas opções de combinação de tonalidades: Harmonie Blonde e Harmonie Brune. R$ 70.

*** Esmalte Toute Affinite, Bourjois - achei o máximo esse esmalte. Ele tem cinco tons de bege e rosados, alinhado com a tendência nude. Brilho discreto e elegante e design ultra ergonômico e feminino, com tampa de fácil manuseio com três zonas anti-derrapantes para assegurar maior firmeza na aplicação. R$ 37 (8ml).

*** Brilliant Brunette Condicionador Light Reflecting, John Frieda
- à base de extrato da fava de cacau, esse condicionador é para cabelos castanhos médio a escuro, naturais, coloridos ou com mechas. Penetra nas zonas porosas e secas e reidrata intensamente o fio fino, frágil e ressecado. Uniformiza a estrutura do cabelo, realçando sua cor sem depositar resíduos na coloração e proporcionando luminosidade extra. R$ 37,90 (250ml).

*** Touch Of Spring feminino, Lacoste - água de colônia floral refrescante, com notas de vitória-régia, flor de marmelo, sândalo e musk. Edição limitada. Para mulheres que priorizam a liberdade e o bem-estar. Na promoção, com 60% de desconto: R$ 118 (90ml).
31 Out
Gostei dessas dicas da esteticista e proprietária da rede de franquias de depilação Pello Menos, Regina Jordão, sobre o que deve e o que não deve ser feito antes e após a depilação com cera. Por isso, compartilho com vocês:

1- 48 horas sem sol: a exposição aos raios solares 24 horas antes da depilação pode fazer com que a cera agrida a pele sensibilizada, causando manchas ou queimaduras. O mesmo pode ocorrer se tomar sol menos de 24 horas após ter feito depilação. A recomendação é passar protetor solar logo após a depilação, mesmo em dias de chuva.

2- Para não desbotar:
evite se depilar logo após pegar uma cor. Se estiver com a pele bem bronzeada, a depilação com cera pode causar uma diferença de tonalidade na pele, acelerando a descamação.

3- Bronzeadores artificiais: caso esteja utilizando esse produto, não depile, pois o processo retira a camada superficial da pele e, provavelmente, vai retirar a coloração artificial causando manchas.

4- Descoloriu? Não depile!
Ao retirar a cera, os pêlos descoloridos podem quebrar e os resultados não serão satisfatórios.

5- Suspenda tratamentos de pele:
qualquer tratamento à base de ácidos, mesmo por via oral, deve ser suspenso no mínimo sete dias antes da depilação.

6- Nada de sauna! Logo após depilar, as altas temperaturas e vapor devem ser evitados para não manchar a pele. Tanto a sauna seca como a úmida são proibidas, assim como limpezas de pele que utilizam o vapor para abrir os poros.

7- Produtos proibidos: também depois da depilação, não use colônias ou outros produtos de beleza que possuam álcool na formulação para não irritar a pele e causar manchas. Evite também o uso de anti-transpirantes que não deixam a pele respirar.

Se você tiver mais dúvidas, entre em contato com o Instituto Pello Menos através do SAC 0800 282 1233. A empresa tira dúvidas de clientes sobre o processo de depilação e, caso haja necessidade, encaminha-os para uma médica dermatologista contratada pelo instituto para o atendimento personalizado. A rede possui 38 unidades no Brasil.
31 Out

Eluage cremeA linha de produtos antienvelhecimento Eluage, dos Laboratórios Dermatológicos Avène, composta por Eluage Creme e Eluage Gel Concentrado, venceu o 16º Prêmio Atualidade Cosmética, na categoria dermocosméticos. A categoria foi criada este ano e inclui itens ou linhas de produtos de uso tópico para cuidados do rosto e corpo, vendidos exclusivamente pelo canal farma e com trabalho de visitação médica. Para a análise dos melhores artigos dentro desse segmento, foram considerados critérios como coerência do conceito, eficácia dos produtos, avanço tecnológico empregado no desenvolvimento, design das embalagens, ações de marketing e divulgação.
A fórmula da linha Eluage é patenteada pelos Laboratórios Pierre Fabre Dermo-Cosmétique (detentora das marcas francesas Avène, Ducray, Elancyl, Klorane, além da brasileira Darrow) e contém agentes inovadores de eficácia clinicamente comprovada.

Combina fragmentos de ácido hialurônico (HAF – Hyaluronic Acid Fragments – a forma estável e assimilável por uso tópico do ácido) e retinaldeído – derivado da vitamina A que estimula a síntese de colágeno e elastina. A ação conjunta potencializa a ação dos ativos, fazendo com que a célula madura passe a funcionar como em uma pele jovem. O resultado é a redução significativa das rugas e das marcas de expressão em menos tempo. SAC: 0800 702 10 37

Em tempo: o evento Atualidade Cosmética (Oscar da cosmética latino-americana) aconteceu na terça-feira (28), em São Paulo. Foram premiados produtos, empresas e profissionais em 17 categorias. Os outros vencedores são:
- Profissional do Ano: Suzan Rivetti, presidente da Johnson & Johnson
- Linha/Produto de Higiene/Beleza Capilar: Effective Oligoelementos, L´Acqua di Fiori
- Linha/Produto de Banhoe Corpo: Natura Naturé, Natura
- Linha/Produto de Tratamento Facial: Renew Ultimate Elixir, Avon
- Linha/Produto de Maquiagem: Sombra transformadora Renew, Avon
- Ponto-de-venda Mass Market: Ikesaki
- Ponto-de-venda Seletivo: Opaque
- Empresa do Ano: L´Oréal – Divisão Produtos de Grande Público
- Hall da Fama: Leopoldo Mesquida, fundador e presidente da L´Acqua di Fiori
- Perfume Internacional Masculino: Fuel for Life, Diesel
- Perfume Internacional Masculino (escolha do consumidor): The One Men, Dolce & Gabbana
- Perfume Internacional Feminino: KenzoAmour Holi, Kenzo
- Perfume Internacional Feminino (escolha do consumidor): Incanto Shine, Salvatore Ferragamo
- Perfume Latino-Americano Masculino: Malbec Gran Reserva, O Boticário
- Perfume Latino-Americano Feminino: Linked She, O Boticário
- Troféu Aparício Basilio da Silva "Criação Perfumística Masculina": Auter, EBEL(Peru)/IFF e Malbec Gran Reserva, O Boticário/IFF
- Troféu Aparício Basilio da Silva "Criação Perfumística Feminina": Ototemo Fantasy, L´Acqua di Fiori/Firmenich

Com informações da Tacla Consultoria de Comunicação e Cosmética News