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    Perfumes da primavera

    Fique por dentro dos lançamentos e das tendências olfativas para esta estação, com uma seleção de fragrâncias para se ...

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16 Out
depiladores elétricosA descoberta desses depiladores me fez "inaugurar" finalmente a seção Acessórios no blog. Não são cosméticos, mas produtos aliados da beleza. Vejam que interessantes!

*** Round Silver Tech - prático, leve e higiênico e extrai os pelos pela raiz de forma rápida e eficaz. De acordo com a empresa, a tecnologia Nano Silver espalha partículas de prata sobre os componentes do produto gerando um processo de higienização com ação bactericida que elimina fungos e bactérias. O design é inovador, tem cabeça rotativa para remover até os pelos mais curtos (0,5mm). Sua utilização freqüente deve diminuir a quantidade de pelos do local depilado. É bivolt. Preço sugerido: R$ 219.

*** Duo Skin - é um aparelho 4 em 1, com duas cabeças para remoção de pelos. Possui um conjunto de pinças para a extração pela raiz e um shaver (gilete), que deve ser utilizado nas áreas mais sensíveis e doloridas, onde muitas mulheres preferem não arrancar os pelos com a raiz. Preço sugerido: R$ 119.

*** Lady Bikini foi especificamente desenvolvido para áreas intimas. Com dispositivo ergonômico e shaver elétrico. Possui lâmina de alta precisão e nove alturas de corte. Leve, delicado, com design moderno. Preço sugerido: R$ 99.

Vale a pena visitar o site. SAC: 0800 724 4262. Leia mais sobre depilação, inclusive a masculina.
Com informações da Papiro Comunicação
16 Out

Ai que vontade de trocar tudo que tem na minha prateleira!!! Só os perfumes que não, pois já comprei meus prediletos. Mas o resto... São tantos mimos que preciso de esforço extra para controlar meus impulsos consumistas. Vamos lá!

Para o corpo:

produtos para corpo
*** Sabonete Líquido Amla, Guaraná & Melão, da linha Surya Orgânica de Frutas. É energizante e tem a cara do verão! Outras opções: Morango & Buriti (refrescante), Canela & Cupuaçu (estimulante) e Maracujá & Copaíba (relaxante). R$ 11 a unidade. SAC: (11) 3732-3417.

*** Desodorante Nivea Double Effect, com extrato de abacate para facilitar a depilação. A substância é emoliente, proporcionando o deslize suave da lâmina e uma depilação mais rente. Proteção por 24 horas e fragrância feminina que combina elementos naturais verdes, como folhas de bambu e musk. Preços sugeridos: R$ 5,87 (roll on) e R$ 8,74 (aerosol). SAC: 0800 77 64832.

*** Loção Autobronzeadora Sol de Verão, Davene, para ser usada antes de começar a se expor ao sol regularmente. Acelera o bronzeado e previne o envelhecimento precoce da pele. Não contém proteção UVA e UVB. Possui fragrância suave, não é oleosa e é de fácil aplicação. Sugestão: R$ 19,96 (120ml). SAC: 0800 703 8505.

*** Bio-Sun Block Spray FPS 28, loção da BioAge resistente à água e que oferece proteção UVA e UVB. Pode ser aplicado no rosto e no corpo, em todos os tipos de pele, principalmente nas oleosas. Preço médio: R$ 64. SAC: (11) 3031 7880.

*** Gel suavizante pós-sol e pós-depilação da Ga.ma Italy, com extrato de manga, maracujá, cupuaçu e aloe vera, mantém a pele hidratada e revitalizada. Prolonga o efeito de hidratação na pele, após a exposição solar ou o stress causado pela depilação. Preço: R$ 12,25.

Para os cabelos:
produtos cabelos verão
*** Linha Tutanat Morango Nutritivo, da Rishon Cosméticos, para proteger dos danos do sol, de coloração e descoloração. Rica em vitamina C e provitamina A, a fruta reúne sete produtos antioxidantes que nutrem instantaneamente e recompõem os fios, realçando a cor e o brilho. A versão regular traz xampu sem sal (R$17,50 300ml), condicionador (R$18,50 300ml), máscara reconstrutora (R$26,68 300ml) e mega defrizzante (R$24,46 300ml). SAC (81) 3302-8380.

*** Linha Sun Restore, da Albany. Xampu sem sal e condicionador com Phytokeratina (repõe aminoácidos perdidos) para reparar e amaciar fios danificados. A ação de silicones especiais e óleo de girassol forma um filme protetor prevenindo um novo desgaste da fibra capilar. Preço sugerido: xampu R$ 3 (300ml) e condicionador R$ 3,40 (250ml). SAC: 0800 702 0076.

*** Reparador de pontas Proteção Mar e Piscina com Óleo de Avelã e filtro solar, da Emoly. Une as pontas duplas dos fios de cabelo e forma uma película protetora contra agentes externos, como água do mar, cloro de piscinas, sol e poluição. Preço sugerido: R$ 4,50 (30ml).

*** Cera Moisture Shining, da Sewha, para modelar os cabelos com muito brilho, deixando-os com movimento, Ação anti-frizz e proteção contra poluidores externos. Visite o site.

*** Mousse Volumizador Volumax para cabelos finos, da Aspa. Dá volume e mantém a naturalidade dos fios. Não deixa os cabelos pesados nem gordurosos. Disponível em Fixação Forte (R$ 47, 515ml) e Normal (R$ 36, 515ml). SAC: 0800 261 841.

Para o rosto:
rosto verão
*** A Kryolan lança dois novos batons para o verão 2008/09, nas tonalidades rosa chiclete e cor-de-boca puxado para o laranja. O maquiador do Studio W do Iguatemi, em São Paulo, Elton Thadeu diz que o rosa chiclete não é para todas. Mulheres muito loiras podem parecer uma Barbie e as negras podem ficar com os lábios (já carnudos) exagerados. Para mulheres acima dos
45 anos, também seria melhor optar por um rosa bem claro, segundo Thadeu.

*** Linha Morning Energy, Clean & Clear, da Johnson & Johnson, com gel de limpeza (100ml), tônico adstringente (200ml) e hidratante facial (50g). Fórmula com extrato de fruta cítrica e ginseng, cuja fragrância refresca e revitaliza. Combina agentes não-oleosos com pequenas partículas iluminadoras, que deixam a pele naturalmente hidratada mas não oleosa. Não obstrui os poros, mas não oferece proteção solar. Preço médio: R$ 15,50 cada (na Panvel).

*** Creme esfoliante de Manga, da Laborene, para rosto e corpo. Remove resíduos de poluição, poeira e células mortas e melhora a circulação sangüínea, deixando a cútis macia e resistente. Preço sugerido: R$ 22 (250g). (88) 3611-3255.

 

14 Out
embalagem loccitaneA multinacional francesa presente em mais de 85 países ganhou o prêmio EmbalagemMarca, entregue pela revista de mesmo nome, pela embalagem da linha Brasil, composta por oito produtos, entre protetores solares, auto-bronzeadores e hidratantes corporais. Os produtos são totalmente produzidos no Brasil, graças a nossa biodiversidade. Para ficar alinhada com esse perfil, a empresa apostou em cartuchos rústicos, desenvolvidos pela Congraf.
O lado fosco das embalagens ficou para fora, e o lado brilhante, para dentro. A arte traz as cores do verão brasileiro e um layout que lembra os rótulos das antigas boticas. Na parte interna, branca, foi impressa a bula do produto, em português, inglês e francês, o que reduziu o consumo de papel. Para acesso a essas informações foi feito um picote na lateral dos cartuchos, que ainda contêm informações em braile, relevo e hot-stamping dourado fosco.

Apenas cinco dias após a abertura das vendas em janeiro, três dos quatro novos itens já figuravam entre os dez mais vendidos da L’Occitane. Em abril, os produtos ganharam o mundo, atendendo ao verão do Hemisfério Norte e projetando a qualidade do trabalho de empresas brasileiras nos países em que a L’Occitane está presente. Para conhecer a linha completa, visite o site. SAC: 0800-171272.
Com informações da RP1 Comunicação
13 Out

Essas duas linhas da Helcla. Faz tempo que namoro esses produtos, principalmente os da linha Hair Butter colesterol (primeiro na foto) e o Multiação de Abacate (último)... Se você já experimentou, me diz o que achou!!! Eles são indicados para tratar os cabelos, preparando-os para o verão.

produtos helcla
A linha Hair Butter tem produtos capilares elaborados com nanotecnologia (princípios ativos em pequenas partículas que conseguem penetrar nas camadas mais profundas dos fios), termo ativados (silicones que promovem brilho duradouro e proteção do calor das chapinhas e dos secadores), xampus sem sal e ativos de última geração. O segundo na foto é de manteiga de abacate e D-Pantenol: restaura os cabelos secos e danificados, proporciona hidratação de longa duração e devolve a flexibilidade aos fios. Preços: xampu R$ 14,70; condicionador R$ 15,20; creme para pentear R$ 12,20; máscara R$ 15,30 e tratamento de choque R$ 2,80. A linha Multiação de Abacate tem ação revitalizante e de hidratação profunda, graças aos ativos do abacate, amêndoas e oliva. É um pouco mais barata: xampu sem sal R$ 10; condicionador R$ 11; máscara de hidratação R$ 12 e creme para pentear R$ 9.

Quem procura redução de volume pode tentar a linha karité, mas há mais opções para outros tipos e necessidades dos cabelos. Vai lá! SAC: 0800-7709004

12 Out

Addict gloss DiorQue lindo! Fiquei apaixonada por esse gloss labial da Dior. E olha que nem sou tão fã assim de gloss. Mas essa embalagem é um luxo!!!

Além de cores vibrantes, o produto tem brilho profundo e confere aparência de lábios maiores, graças às microesferas de cristal ultra-radiante que refletem a luz. A textura é fina e suave, aderindo perfeitamente sem deixar com aparência pegajosa.

Preço médio: R$ 86.

10 Out
Tenho uma relação de amor e ódio com cabeleireiros. Não por acaso, pois já tive mais experiências ruins do que boas em salões de beleza. Mas digo isso, porque, ontem, acordei cansada mas com um bom pressentimento. Me olhei no espelho e disse pra mim mesma: vou cortar o cabelo. E fui!

No caminho, mentalizei coisas boas, mas o desenho animado na TV do ônibus executivo mostrava um episódio das Panteras com o título "Evil hair style" ou coisa do gênero. Rezei para que não fosse um aviso... Bem, horas depois, com as madeixas uns dois ou três dedos mais curtas, saio correndo com o cabelo ainda molhado do salão para chegar a tempo na minha aula do mestrado. Mesmo atrasada, corri na farmácia para comprar um creme para cachos (o mesmo que tinha comprado no dia anterior, pois foi só o que achei e precisava dar um jeito nos fios esvoaçantes antes de entrar na sala de aula). Fiquei em crise o resto da tarde.

Depois, tomei uma decisão: do meu cabelo, cuido eu! Tirando o relaxamento que continuarei, claro, fazendo no meu cabeleireiro de sempre, do resto cuidarei eu mesma, em casa. Estou cansada dos conselhos de gente que nem sabe do meu histórico capilar, dos meus gostos e dos meus desejos. E tem mais: se você estiver querendo apenas tirar as pontinhas, tire você mesma! Cabeleireiro não tem pena de ponta estragada, corta e pronto. Então, se vc não quer perder comprimento, fica em casa, usa rabo de cavalo, coque, tiara, trança, o escambau. Mas não vai sentar no salão e pedir "eu só queria"... Sem chance!

Bom, não derramei nenhuma lágrima. E embora ainda esteja me sentindo um leão com meia juba, achei que no fim das contas ficou bom o corte. Deu um volume nas laterais como eu queria e está com um aspecto mais saudável. Mas espero que até o Ano Novo eu recupere esses três dedos... ai que duro é ser apegada a tão pouco. É isso, só um desabafo por hoje, que estou cansada, já peguei chuva e frio, perdi ônibus e agora preciso estudar. Inté amanhã!
09 Out
produtos newcare faceA Mantecorp lançou recentemente uma linha de produtos da marca Newcare para o rosto. O programa completo de limpeza, hidratação e combate aos sinais de envelhecimento da pele traz produtos com ação múltipla e enriquecidos com ativos naturais da oliva e microesferas absorventes. Para peles mistas a oleosas, o Creme Hidratante Bioprotetor Diurno FPS 15 controla a oleosidade e o brilho. É livre de óleo. Preço médio: R$ 30 (45g). A versão noturna desse creme inclui complexo de elastina e foi desenvolvida para revitalizar e restabelecer o equilíbrio natural da pele enquanto dormimos.

Os cremes para peles normais a secas apresentam textura leve e fina, rapidamente absorvida. Proporcionam maciez e suavidade. O tratamento completo inclui ainda o Leite de Limpeza e Demaquilante, o Tônico Hidratante e um gel creme anti-rugas Contorno dos Olhos que promete reduzir linhas de expressão e rugas em quatro semanas de uso contínuo (R$ 60, 15g).

Os produtos são encontrados em redes de farmácias e lojas de cosméticos. Quem testar, deixa os comentários, tá?
09 Out

citytowerChega às perfumarias brasileiras a mais nova fragrância de Jacques Bogart: o Citytower. O perfume masculino é inspirado em três pilares: a cor azul (que representa frescor, força e potência), a cidade de Dubai (novo pólo turístico, cultural e econômico) e as torres mais altas do mundo (sinônimo de modernidade). A combinação resultou numa fragrância picante, de saída sedutora e atraente, com bergamota, incenso e pimenta rosa. No coração, traz noz moscada, cardamomo e gerânio e, no fundo, couro, madeira de Oud, almíscar e ládano.

Desenvolvida especialmente para homens modernos, preocupados com o visual, antenados com lançamentos de informática e eletrônicos, que curtem viajar e conhecer o mundo, Bogart Citytower é marcante. O frasco é prático, com linhas retas e transparência que permite ver o azul da fragrância, conferindo um visual que acompanha e complementa o conceito do perfume: sofisticado e clean.

Preço sugerido: R$ 105,60 (50 ml); R$ 136,20 (100 ml). SAC: 0800 9709877.

07 Out
A Revista Household & Cosméticos promoverá um workshop sobre fragrâncias nos dias 18 e 19 de novembro, em Fortaleza (CE). O gerente comercial de fragrâncias da Citratus Iberchem, Tony Martelli, vai falar sobre marketing olfativo, tendências de mercado e olfação. Ele pretende ensinar como é composta uma fragrância, através das famílias olfativas. O evento será no Blue Tree Premium Fortaleza, que fica na Rua Dr. Atualpa Barbosa de Lima, 500 - Praia de Iracema. Fone para contato: (85) 4008-4008 ou, para confirmar participação: (11) 3846-1577.
06 Out
adesivo anti-rugasUma matéria na revista Veja de 17 de setembro mostra a utilização de adesivo com corrente elétrica de baixa intensidade para suavizar marcas de expressão. Os patches anti-rugas vêm com microbateria sem fio e devem ser usados por 20 minutos, por quatro dias seguidos, com intervalo de três dias, durante um mês. Colados sobre a pele, contraem as fibras elásticas superficiais e melhoram a circulação, segundo o fabricante.

As pesquisas de desenvolvimento do produto foram feitas em Israel, há dois anos. Partem de um princípio conhecido há mais de um século e chamado iontoforese, através do qual se descobriu que o uso de corrente elétrica permite aos remédios alcançar o sangue sem precisar ingeri-los ou injetá-los. O uso de eletricidade tornou-se comum em clínicas de estética para tratamentos faciais e também para controle da dor e inflamações em consultórios médicos, segundo a reportagem de Veja.

Marcas como Dior, Chanel e Estée Lauder já lançaram produtos para a área dos olhos com essa tecnologia. No Brasil, os adesivos custam cerca de R$ 40 o par e são vendidos somente em consultórios dermatológicos e farmácias de manipulação. Em breve também devem aparecer no mercado patches que já vêm com géis e cremes para rugas, olheiras e clareamento da pele.

Se você ficou animada, melhor consultar um dermatologista a respeito. A repórter da revista testou o adesivo e não achou lá grande coisa. Segundo ela, os resultados são sutis e duram algumas horas, mas não dão fim às rugas. Seria mais um dos famosos "efeitos Cinderela", ou momentâneo. É testar para ver...

A matéria completa, aqui.